quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Começou mais cedo...

Estou oficialmente doente. Este ano nem vou a tempo de levar a vacina. Há dois dias que comecei a ter dores de garganta e tosse e hoje tenho ardido com febre.
No inverno passado comecei dois dias a seguir ao Natal e passei o mês de janeiro de cama. De dois em dois dias enchia-me de coragem e ia andar, mas ficava pior e caia outra vez na cama. Foi assim o mês de janeiro, mas agora o verão ainda não acabou e aqui estou eu a rebentar com tosse e a febre não quer baixar. Já meti a cinta de gel no congelador, porque é a única maneira de arrefecer a caldeira e dar algum descanso ao cérebro.
Para maior azar, só consegui consulta para segunda-feira... e nem pensem que vou apanhar uma seca no centro de saúde, ou que vou a correr para as urgências.
Estou medicado e uma ida ao hospital, pode ser pior.
Vou-me deitar.

3 comentários: