segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Olhá novidade...

Notícia e foto do DN
A mim esta notícia não traz nada de novo. Há muito tempo que a ciência usa a estrutura vegetal para a reconstrução de órgãos humanos, com uma considerável taxa de sucesso.
Os EUA são pioneiros no implante de brócolos e couves-flor no lugar do cérebro. O Trump, por exemplo, tem uma couve-flor implantada na "caixa córneana" e mesmo na Europa, há imensos pseudointelectuais com influência nos desígnios do planeta, cujas ideias são autênticos molhos de brócolos. eheheh

7 comentários:

  1. Oh pah adorei! Metes muitos humoristas no bolso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando me dá para o drama, até faço chorar as pedras da calçada- eheheh

      Eliminar
  2. Ui! O que será que tem a Merkel?? :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Merkel está sempre com cara de quem tem um pepino entalado nas "nalgas". eheheheh

      Eliminar
  3. Pra mim, Jota, é mesmo novidade. :))
    Por enquanto ainda está em fase experimental e às tantas nem terá pernas para andar, mas é bom saber que a ciência pula e avança!

    Quanto ao resto , já me fartei de rir com tudo o que escreves.
    Quem me dera ter o teu sentido de humor!...

    :)

    PS- queres participar neste passatempo?

    http://ni-entreamigos.blogspot.pt/2017/09/esta-aberto-o-passatempo-melhor-frase.html

    Vai lá!!! Ganhavas aquilo a brincar! :)

    ResponderEliminar
  4. Ia dizer que para mim era uma total novidade, mas depois desse argumento até que faz sentido ahahahah

    r: Tudo controlado :p

    ResponderEliminar