segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Depois de velho...

... o meu lado "gaja" está a vir ao de cima.
Este ano comprei mais roupa sozinho, do que nos últimos 20 anos. Ando mais em cima das novidades do LIDL, do que ela. Até recebo a Newsletter e tudo. É verdade que ando mais em cima das ferramentas, mas não há semana que não compre uma camisola, um pijama, ou um simples par de cuecas.
A última vez que cortei o cabelo, tive tanto frio na cabeça (eu corto o cabelo "à escovinha"), que até em casa andava com um carapuço manhoso que ela me trouxe da fábrica. Um carapuço para os gajos da pesca do caranguejo do Alasca. Mas na próxima quinta-feira há casacos com capuz e bolsos tipo canguru, no LIDL e vou lá estar caído, porque o Natal no Alentejo, promete.
Um dia destes ainda me vão ver a escrever sobre batom e verniz das unhas. eheheheh

6 comentários:

  1. Vamos sempre a tempo de arranjar novos interesses! :p

    ResponderEliminar
  2. Sinto que, realmente, já estiveste mais longe desses temas :p ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Escreve...escreve sobre tudo o que te apetecer e der na real gana porque tudo o que escreves é aproveitável, didáctico, e/ou cheio de humor!! :)
    Essa particularidade de ter ferramentas, vestuário e produtos alimentares, quase ao molho, é uma característica do Lidl. Se se vai comprar uma chave inglesa, é quase certo vires de lá com uma sweatshirt com carapuço.

    Então, Jota, se já não falarmos, e como vais passar o Natal com a famelga do Alentejo, desejo-te já Festas Felizes.
    Depois conta à gente como foi...:)

    ResponderEliminar
  4. Posso adiantar-te que nem o batom nem o verniz são grande merda, mas o rímel não é nada mau! ahahah
    Fãs incondicionais do lidl :p

    ResponderEliminar
  5. a tua próxima compra: https://pt.aliexpress.com/item/Elephant-Men-Thong-G-String-Homme-Sexy-Penis-Pouch-Funny-Gay-Underwear-Novelty-Men-Underwear/32749112653.html ! agradece-me depois pela inspiração! ahahahah

    ResponderEliminar