sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Vendem-se colunas para autorrádio

Estou a pensar desmontar e vender as três colunas do lado esquerdo do carro. Para quê ter som estereofónico de seis colunas, se as do lado esquerdo só servem para lançar a confusão nesta cabeça torturada.
A sério, estou um perigo a conduzir. Na semana passada, logo à saída de Armação de Pêra, olhei um segundo para uma placa de sinalização e ia-me enfiando na traseira do carro que parou à minha frente. Acho que só parei porque me pus de pé em cima do pedal do travão.
Daí para cá, já estive mais perto de me despistar do que nos trinta e tal anos em que conduzo.
Eu e a Maria a conversar, parecemos aqueles dois amigos surdos que se encontram e um deles levava uma cana de pesca.
Pergunta o primeiro:
- Vais à pesca?
Responde o segundo:
- Não! Vou à pesca.
Responde o primeiro:
- Ahhh... pensava que ias à pesca. eheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário