sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Mesmo que quisesse...

Mesmo que quisesse "amandar prá veia", não podia. Ando sem "veia" nenhuma... nem para escrever no blog, nem para visitar/ler os blogs do pessoal que ainda não se esqueceu que esta espelunca existe.
Não é por falta de assunto, porque isso eu tenho sempre. O problema começa com falta de tempo (sou um mouro de trabalho lol) e continua com a falta de inspiração para sintetizar em poucas linhas, tudo o que me passa pela cabeça enquanto vou fazendo os meus biscates, que são muitos. "Ela" está sempre a refilar que eu não paro quieto, mas no dia em que eu parar, é porque estou morto. Ando cheio de dores nas costas e adormecem-me os braços e as mãos, por fazer demasiado esforço, mas não consigo parar. Não tenho paciência para me sentar a ver a lástima que são os programas da manhã e da tarde e ando sempre a "inventar". Mas, apesar das dores, esta atividade toda, queima-me o açúcar em excesso e estou com uma tensão arterial de um rapaz de 20 anos e, parecendo que não, daqui por seis meses já vou fazer 25.
Mas, dizia eu ali atrás, que enquanto vou trabalhando, tenho muitas ideias para escrever, mas depois de as "alinhavar" na cabeça, chego à conclusão que davam textos muito longos e eu bem sei que o que tem mais sucesso aqui nos blogs, são os "textículos" com meia dúzia de linhas e os meus vão daqui até ao Barreiro e só param no Samouco, para meter água. Por causa disso, até ando com umas ideias para fazer um "vlog". A sério, o pessoal que me conhece acha que eu tenho jeito para contar histórias e as histórias que eu gostava de contar, não posso, porque ninguém tem paciência para as ler.
Um dia destes vou experimentar a fazer um vídeo, a ver se pega. Só tenho receio que, com esta propensão que tenho para "me esticar", venha a sair uma longa metragem.
"Prontes", vou-me estender um bocadinho porque desde as 7 horas da manhã, ainda não parei e estou a cair da boca aos cães.

2 comentários:

  1. As generalidade das pessoas quer algo que não lhes ocupe muito tempo, por isso quase nem se dão ao prazer de ler textos mais longos. O que é uma pena. Apesar disso, continuo a não me limitar no meu blogue, porque o que eu gosto é de escrever e de dar largas às minhas ideias. Já chegou todo o tempo em que tinha que só x páginas ou palavras :p
    Faço parte do grupo que acha que tens jeito para contar história! A ideia do vlog está muito bem lembrada

    r: Sim, concordo contigo

    ResponderEliminar
  2. sim, temos pouco tempo para tantas coisas que queremos fazer. Confesso, nao tenho muita pachorra para textos longos...

    ResponderEliminar