sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Foda-se, há uma semana com dores

Na semana passada parti um dente partido. Um cabrão dum dente desvitalizado que se andava a partir aos poucos e fez ontem (quinta-feira) uma semana, partiu-se dentro da gengiva.
Estava aí o fim de semana e a ideia de passar dois dias com dores, à espera de consulta, levou-me a um dentista sem acordo com a ADSE. Ia pagar por inteiro (as consultas e tratamentos em médicos sem acordo, saem muitíssimo mais caros e só recebemos alguns meses depois de enviar o recibo), mas ficava aliviado logo no dia seguinte. Ficava, se corresse tudo bem. O problema é que aquele cromo deve ter-me lixado o maxilar e, passada uma semana a tomar Brufen 600, as dores não passam.
Amanhã vou ao meu dentista, o tal por quem não quis esperar, a ver se ele descobre qual é o problema, porque eu já não aguento mais as dores e não posso andar o resto da vida a tomar anti-inflamatórios.
Raisparta a puta da minha sorte.

2 comentários: