terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

São só bichos carpinteiros.

Ao longo destes doze ou treze anos de blogger, muita gente percebeu que não sou gajo de ficar muito tempo no "mesmo lugar" nem com o mesmo nome ou o mesmo blog. Houve sempre quem me entendesse e quem, "nem por isso". Pessoas houve que, mesmo julgando ter o poder de adivinhar a cor das minhas cuecas em cada dia da semana, achavam que se eu mudava de blog e de identidade, é porque tinha alguma coisa a esconder, o que não corresponde, de todo, à realidade.
Não, não tenho nada a esconder e não mudo assim tantas vezes, sobretudo nas coisas fundamentais da vida. Há mais de 40 anos que não mudo de mulher. Se calhar porque nunca precisei de procurar fora o que tinha em casa, nunca fui atrás da primeira burra que me apareceu com um lenço na cabeça, ou a mostrar cu de escola de samba no Facebook. Por isso as minhas mudanças de blog e de identidade, nunca serviram para fugir a nada a não ser dos meus estados de espírito. Talvez sejam fruto dalgum tipo de instabilidade que nem eu sei explicar. Se calhar tenho "bichos carpinteiros", mas a minha vida é um livro aberto e posso andar na rua de cara destapada, sem receio dos credores nem das más-línguas, coisa que muita gente tida como "de boas famílias", não se pode gabar.
A minha Maria, que é capaz de ainda ter a mesma foto de perfil desde que criou a conta no Facebook, já se habituou à minha instabilidade emocional e só se ri quando percebe, por exemplo, que voltei a mudar a foto de perfil, ou o wallpaper do computador.
Ela tem a mesma foto da Nina no telemóvel, desde que tem smartphone e o mesmo wallpaper no PC. Eu tiro fotos propositadamente para meter no monitor e ando sempre a mudar.

No verão tirei esta, no Ginjal (Cacilhas).

Esta foi no Algarve e é a que tenho como fundo no híbrido.
A barra avermelhada no céu, é do fumo do incêndio de Monchique.

A última vez que fomos almoçar a Setúbal, tirei esta, que tenho agora como fundo do PC.

Como se nota, procuro sempre uma imagem que me deixe o lado esquerdo do monitor desimpedido, para não ficar perdido numa balbúrdia de ícones, misturados com a paisagem.
Comigo a organização é para levar a sério... às vezes... lol

4 comentários:

  1. Se mudares de poiso, avisa a malta.
    Conheço bem essa parte no Ginjal.

    ResponderEliminar
  2. Achei que te ias mudar novamente!
    Pode soar politicamente correto, mas acho que as pessoas mudam as vezes que têm que mudar. E ninguém tem que se mexer. A quem critica, é deixá-los falar.
    Seja neste blogue ou noutro qualquer, farei por te acompanhar :)

    ResponderEliminar
  3. Se fosse eu e só para chatear mudava tudo outra vez lol
    Mas que mania a das pessoas querem meter o bedelho em tudo.

    ResponderEliminar
  4. Mudasti é a palavra de ordem. Nada contra

    ResponderEliminar