segunda-feira, 26 de abril de 2021

E depois de mim, uma bomba

Então é assim (esta maneira de começar é horrível, não acham):
Volta, não volta, ainda tenho saudades disto, mas os blogs entraram em decadência (nota-se pelo número de comentários) e eu aprendi a sintetizar em imagens e texto curto (como manda o Instagram), tudo o que dantes necessitava de um testamento. 
Novidades?
Tenho andado muito doente da cabeça, por causa de uns azeiteiros que andam em obras há seis semanas (fins de semana incluídos) e o sujeito pacifico que sou, torna-se agressivo e mal humorado quando me fodem a carola. Também por isto e porque a minha Maria se reformou em outubro, estamos a pensar ir morar para a província. Estou farto de passar os dias a ouvir rock de phones, para não ouvir os grunhos e seus martelos de percussão. Espero ir morar no Alentejo antes do início do verão (talvez em junho) e quando for a 5 km daqui, espero que um B52 dos EUA, transviado, deixe cair aqui uma MOAB (Mother Of All Bombs), que é só a bomba mais potente antes da bomba atómica e faz uma cratera com 200 m de diâmetro.
Neste momento o meu coração transborda ódio e raiva e estou capaz de comer um labrego grelhado (bem passado). Morre tanta gente que faz falta e o mundo continua a poupar os idiotas...

2 comentários: