quinta-feira, 27 de julho de 2017

As férias estão no fim...

... por isso não admira que ela comece a preferir ficar a manhã na cama e de tarde logo se vê.
Ontem foi a desculpa do cansaço de subir a Serra de Sintra, na terça-feira. Hoje foi a desculpa da insónia que se prolongou madrugada dentro. Amanhã é sábado e dia de muita gente partir de férias o que, na zona de Lisboa, inviabiliza qualquer deslocação de carro pelas principais artérias e no domingo vai ser para "curtir" a nostalgia e ficar a ver televisão.
É um ciclo que se fecha. Apesar de ainda faltar o mês de agosto e as temperaturas de setembro andarem trocadas, a partir de segunda já se começa a pensar no tempo fresco de outono e no Natal.
Este ano demos-lhe bem. Uma semana no Minho e o resto a revisitar Lisboa. Foi pena o tempo não ter ajudado e a seguir ao primeiro (e único) dia de praia, se ter levantado a nortada, o que, de certo modo, veio a calhar e serviu de desculpa, pois nenhum de nós consegue tirar proveito de uma manhã de praia depois de nos termos levantado às 6:30 para evitar o trânsito. Não compensa e é cansativo. Praia, só quando decidirmos voltar a alugar apartamento no Algarve (talvez para o ano), onde possamos ir a pé, sem o stress da Ponte 25 de Abril.
Mas... verdade, verdade, até já me começou a faltar o apetite. :/

Toalha da casa no Minho


3 comentários:

  1. Passa tudo num instante! Gostei muito do paninho eheh

    ResponderEliminar
  2. Como disse a Simple Girl, passa tudo num instante! O importante é que tenham aproveitado, mesmo quando o tempo não foi o melhor aliado

    ResponderEliminar
  3. Uhuh, que pano bonito ;)
    R: Ahah, não, não morri nem sou doutora...Que dizer, nunca mais me veio a inspiração para o blog e agora lembrei-me de vir ver se havia novidades...Já te vou cuscar o blog. ;)

    ResponderEliminar