sexta-feira, 28 de julho de 2017

Acabou

A Nina já não existe para além da nossa memória.😪
Fui eu quem decidiu a chegada. Fui eu quem decidiu a partida.
Vou viver o resto da vida com a dúvida se terei decidido cedo ou tarde.😪



Convalescença de uma das três intervenções cirúrgica

6 comentários:

  1. Lamento muito :(
    Apesar de essa dúvida acompanhar, o importante é que saibas que fizeste tudo o que podias pela tua Nina. Ela teve muito amor, e isso percebia-se em todas as vezes que escrevias sobre ela, e foi muitíssimo bem tratada.
    Muita força!

    ResponderEliminar
  2. Lamento imenso pela situação em questão. Fiquei, sinceramente, triste quando li acerca dos últimos acontecimentos, pois a Nina passou a ser um pouco nossa, deste lado, do lado de quem lê as tuas histórias, no entanto, e por falar em histórias... A cadelinha fará sempre parte da tua jornada pois faz parte da tua vida e acima de tudo foi muito bem tratada enquanto este convosco.
    Não há nada que possamos dizer que alivie a dor daqueles que perdem, seja uma pessoa, seja um animal de estimação. Nina era a tua "companheira" e esteve sempre rodeada de carinho, por isso deves ficar de consciência tranquila.
    Força e um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Lamento imenso. Cheguei aqui à pouco tempo e confesso que comecei a seguir este blog não só pelas palavras e pelas imagens maravilhosas que por aqui passam, mas também por mencionares a Nina num post quando ias de férias.
    Pela forma como sempre tens falado dela, vejo que foi uma cadelinha muito amada e muito bem tratada. Não te culpes, fizeste sempre o melhor por ela. Força!

    ResponderEliminar
  4. eu a ler isto enquanto oiço uma música deprimente: não imaginas o aperto no meu coração. opá! :( é muito triste, sim! mas pelo menos já não te sentes impotente a vê-la à roda e o sofrimento dela (porque acredito que ela não se sentisse muito bem para andar assim...) também já acabou. pensa que fizeste o melhor e fica tranquilo porque, pelo que leio, sempre lhe deste o teu melhor! :)

    ResponderEliminar
  5. Lamento que tenhas tido de passar por isso... Mas ela já estava a sofrer muito...Tu foste ótimo para ela enquanto ela esteve viva. Isso é o que interessa.

    ResponderEliminar