terça-feira, 25 de julho de 2017

Por Lisboa

Na continuação da nossa senda por Lisboa, hoje fomos de metro até Stª. Apolónia e atravessámos, a pé, desde Alfama até à Mouraria, passando por S. Tomé (pena o miradouro de Stª. Luzia estar em obras), um pouco pelo bairro do Castelo, subimos aos miradouros da Graça e Senhora do Monte e acabámos, estafados, a jantar na baixa.
Tirei imensas fotografias, mas confesso que estou morto de cansaço e hoje só publico estas três porque foram o mote para uma das minhas piadas rascas.
Diz "ela".
Olha que casa tão bonita!


E à mediada que me ia aproximando ao ponto de conseguir ler o nome da rua, nesta carola ia germinando esta pérola do humorismo mundial.


Pois é! Tomara um cego vê-la. ahahahahahah


Vou ver um bocadinho de televisão (dormir no sofá lol), porque o programa para amanhã, promete.
Enquanto tivermos "saldo" no cartão Lisboa Viva, não vamos parar em casa.
Amanhã, se tudo correr como o previsto, vai ser do Largo do Rato à Estrela e, quiçá, uma descida pela Madragoa, até ao Tejo. :)

3 comentários:

  1. Que belo passeio! Aproveitem bem amanhã :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas fotos Jota. :)

    ResponderEliminar
  3. Sim senhora, acho que tens futuro como humorista ;)
    Continuação de bom passeio!

    r: Esta veio com defeito ahahah
    Prometo que tenho cuidado :p

    ResponderEliminar