quarta-feira, 16 de agosto de 2017

De tão vulgarizadas...

... as notícias sobre fogos florestais, são como aquelas músicas foleiras que nos entram no ouvido logo ao acordar e ficam o dia todo a martelar na cabeça.
Já dei para esse peditório. Quando acabarem os eucaliptais e pinhais a perder de vista, os fogos apagam-se por si, porque não há mais nada para arder.
Até no Alentejo já há eucaliptos...

4 comentários:

  1. Infelizmente todos os anos vai continuar a acontecer. É, para alguns, um negócio que rende...

    ResponderEliminar
  2. É tanta notícia sobre incêndios que realmente essa analogia faz sentido!

    Nota: li (mas não disse nada) que a sua cadela morreu, lamento!

    R: Eu valorizo imenso os sentimentos e a emoção e percebo perfeitamente que quando partilhamos parte da nossa vida com alguém quando a relação acaba é um choque por tudo, pelo tempo que passaram juntos, pelas memórias, pelos planos que já tinham programados, mas na maior parte das vezes quando um casal se separa é porque alguém já abdicou de tudo isso, já não quer continuar a passar tempo contigo, já não é contigo que quer partilhar memórias e os planos esses já sairam furados. Isto pode acontecer por mil e uma razões que não interessam, mas se a outra pessoa já não te quer, por muito que seja doloroso tu tens é mais que seguir em frente. Não serei com certeza eu que lhe vou dar lições de vida Sr.Espertinho, mas sinceramente acho que isto tem muito mais sentido do que nos "afundarmos" por alguém que já abandonou o barco...

    ResponderEliminar