sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Oh careca, tira a boina

Ela está a ficar careca.
Ela foi o ser mais vil, odioso e abjeto que eu "conheci" ("conheci" entre aspas, porque só a "conheci" na internet). Deve ser castigo do diabo, porque Deus não ia perder tempo com uma cadela tão reles.
Ela gosta de se apresentar com uma imagem de gajo, mas as opções sexuais de cada um, dizem respeito a cada um. O que me dá que pensar (nem por isso eheheh), é porque carga d'água um "femeo" na casa dos 20 anos, insiste em colocar no perfil do Facebook, fotos com aspeto de marmanjo de 40 anos, ainda para mais agora que está a ficar careca.

Ficas muito bem careca "miga". Só te falta o palito ao canto da boca e uma mão a coçar os tomates que, dadas as limitações anatómicas, tinham que ser os tomates de alguém que fosse a passar.

Só conheci duas gajas carecas. São minhas vizinhas e uma é a Isilda careca, a outra é, simplesmente, "a careca". Curiosamente, a uma escala diferente do exemplar aqui referido, ambas são dadas à maledicência, o que me leva a pensar que uma certa propensão para o mexerico, está relacionada com o gene que provoca a queda de cabelo nas gajas.
Agora também não posso dizer que conheço três gajas carecas. Quanto muito, conheço duas gajas carecas e um "híbrido" careca. ahahahah

Ó careca ó careca tira a boina,
Que é moda andar em cabelo.
Com a breca tira a tampa da careca,
Que a careca não tem pelo

3 comentários:

  1. Há coisas que nunca iremos entender!

    r: Obrigadinha pela parte que me toca :O
    A NOS ficava a ganhar contigo ahahah

    ResponderEliminar
  2. eu parto-me a rir contigo, porra! ahahahaha olha, abre por aí uma loja que venda que perucas que ainda ficas a ganhar!

    r: papel higiénico? para quê se a dica da semana vem grátis? ahahahah
    olha que às vezes, pensava mesmo que estava num talho! se soubesses da missa a metade... melhor não dizer nada aqui!

    ResponderEliminar
  3. Nunca mais digo mal de ninguém, senão ainda tenho semelhante fim xD

    ResponderEliminar