segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Independências

Na sequência da declaração unilateral de independência da Catalunha, com base em valores culturais, entre as quais a língua, diversas regiões da Europa, nomeadamente em Portugal, estão a pensar seguir o mesmo rumo.
Assim, Rui Veloso (roendo uma laranja na falésia) já declarou a independência da Ilha do Pessegueiro; Isaltino Morais declara independente o reino do Farol do Bugio; Rui Moreira está a pensar decretar, por despacho municipal, a independência dos terrenos da escarpa do Douro que a Solminho reclama para a família e um grupo de cidadão africanos exigem a independência da Amadora, o segundo território, a seguir a Cabo Verde, onde o crioulo é a língua mais falada.
Esperemos que a exigência de uma Amadora independente, não venha criar problemas no território autónomo do enclave da Cova da Moura.

Adenda: só pa dizer que não me esqueci do Marcelo. Este fim de semana não pensei noutra pessoa. No sábado fomos almoçar fora e à sobremesa "a minha Maria" comeu baba de camelo. eheheheheh

4 comentários:

  1. Anda tudo a declarar independência? Deixa-me ir já tratar disso, antes que sejam independentes de uma coisa que eu quero ser :p

    r: Não te sintas só, porque eu também raramente consigo acertar nestas coisas ahahah
    A sério? As coisas que uma pessoa descobre!
    Não, não, eu faço um ajuste na escala :p

    ResponderEliminar
  2. Bom, eu adoro baba de camelo Ahahahahah

    ResponderEliminar
  3. És danadinho pra brincadeira!! :)

    ( antes desfazeres no Marcelo do que em mim. Livrai-me Senhor desse mal...O que vale é que não há baba de camela...lol)

    ResponderEliminar