quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Pânico

Atravessar uma passagem de nível, mesmo com cancelas abertas e o sinal verde (mesmo em linhas férreas desativadas), causa-me calafrios.
Vou sempre de ouvido apurado (mando calar o pessoal lol), só atravesso depois do carro que segue à minha frente ter deixado espaço para mim e entro sempre com uma mudança baixa (primeira ou segunda) que me permita acelerar e sair dali o mais depressa que puder.
Acho a maior estupidez ainda haver passagens de nível. Na maior parte delas nem era muito difícil colocar uma ponte, nem que fosse uma daquelas feitas com vigas de ferro como a que existe provisoriamente  há mais de 30 anos, em Alcântara.
Às vezes ponho-me a ver vídeos no youtube e os acidentes em passagens de nível arrepiam-me mais do que aqueles "skaters" que se armam em heróis e acabam por bater com os tomates no corrimão das escadarias. eheheh

P.S. Ontem fui andar e a 100 metros de casa tive que me sentar com falta de ar. Estive toda a tarde na cama e hoje só me levantei para almoçar, mas já não me dói o peito e quase não tusso.
Amanhã vou andar, nem que chovam picaretas. eheheheh

6 comentários:

  1. Dê um tempo nas caminhadas!!
    Tambem morro de medo das linhas ferreas haha
    beiijos

    ResponderEliminar
  2. Confesso que também me faz confusão :O
    Continuação das melhoras!

    r: Ui, arrojado ahahahah parece-me uma ótima escolha

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhh que pena :( já eu adorooo lol
    AS melhoras! não vás andar enquanto não estiveres bom.

    ResponderEliminar
  4. #DeusNoComando , ou, neste caso, no volante! ahahah

    r: eu quero fazer música, não quero ser modelo (nem posso :p) ahahah eu este ano vou pôr mais vídeos, semi-prometo! segundo dizem os astrólogos, saturno saiu do meu signo (uma coisa assim...) e vai tudo melhorar. também vou ter mais oportunidades para te furar os tímpanos!

    ResponderEliminar
  5. moro mesmo ao pé da linha do comboio (linha do oeste :)) e sempre me meteu medo

    ResponderEliminar