terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Qual pena de morte, qual porra

O que eu arranjava era umas centrais elétricas a pedais e em vez dos corruptos e assassinos serem condenados a “X” anos de prisão, eram condenados a produzir “Y” Kilowatts de energia. Quanto mais depressa pedalassem, mais cedo cumpriam a pena.
O sistema tinha que ser sofisticado, de modo que não fosse fácil aos prisioneiros negarem-se a pedalar.
Imagem daqui
Por exemplo: a máquinas assentos em metal e os criminosos eram sentados e amarrados ao assento, de modo a que não pudessem sair quando lhes apetecesse.
Depois tinham que ter um sistema que detetasse se o prisioneiro estava a pedalar e quando um gajo deixasse de pedalar, era-lhe enviada uma descarga aos tomates e, das duas uma, ou ele recomeçava a pedalar, ou ficava com os tin-tins carbonizados.

Com uma cajadada matavam-se dois coelhos. Acabava-se esta choldra que anda aí a enganar meio mundo e a comer à conta do erário público e resolvíamos o nosso eterno défice energético.

6 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHHA só tu, mas olha que até não era de todo má ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Um verdadeiro visionário ahahah

    r: Parecem-me excelentes regressos :) curiosamente, também era para ter ido a Guimarães o ano passado, mas depois surgiram outros planos e tivemos de adiar. Vamos lá ver se é este ano

    ResponderEliminar
  3. Jota, máméne, és um visionário, é o que te digo. ;)

    ResponderEliminar
  4. CANDIDATA-TE A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, HOMEM!!!!! com essa ideia, ganhas!!!! basta-te essa ideia e toda a gente vota em ti. "senhor candidato, o que tem a dizer sobre os feriados em portugal?" "relativamente aos feriados em portugal, tenho a dizer que vou criar.......". ESTÁ GANHO!!!

    r: não te sintas culpado pelos que foram. a sério. respeito, sim. claro que, tal como dizes, foi por um bocadinho de nada que tu sobreviveste e eles não. é muuuuito triste, é injusto, é doloroso que estas coisas aconteçam mas é assim que acontecem. celebra que estás vivo! :)

    ResponderEliminar
  5. r: Não desgosto da rapariga, apesar de também não acompanhar a sua carreira de perto. Ainda assim, acho que no Cisne Negro teve uma interpretação fantástica!
    A série desconheço :o quanto aos filmes, recomendo mesmo a versão de animação e a mais recente

    ResponderEliminar