quarta-feira, 28 de março de 2018

A Worten é...

... uma coisa que eu não posso dizer aqui, sem correr o risco dos gajos me embrulharem num processo em tribunal.
No dia dos meus anos e do pai, fui à Worten à procura de umas colunas 2.1 para o computador, que tinha visto no site, mas não havia em loja. Vim para casa e, no caminho, decidi fazer a compra online, até porque tinha recebido o cartão Universo e queria experimentar uma cena relacionada com a segurança nos pagamentos online.
Entrei no site e a previsão para entrega era de 1 a 2 dias (optei pela entrega em loja, uma vez que moro perto). Fiz a compra mas não consegui pagar com o cartão Universo, por aselhice minha. Optei, então, por pagar com MB e correu tudo muito bem. O problema é que no dia seguinte, a previsão para entrega tinha sido alterada para entre 3 a 4 dias. Engoli em seco e pensei: bem, como fiz e paguei a encomenda com outras previsões, lá para quinta-feira devo ter as colunas (que tinha encomendado na segunda-feira). Na quarta-feira voltei ao site, a ver se a encomenda já tinha seguido para a loja e qual não foi o meu espanto quando vi a previsão de entrega novamente alterada, desta vez para entre 4 a 5 dias. Mas eu tinha feito e pago a encomenda com outras previsões, lembram-se? Até que na sexta-feira (4 dias depois de ter feito a encomenda), como não me chegou a SMS, voltei ao site. A previsão para entrega já ia em entre 6 a 7 dias. Aí comecei a passar-me dos carretos e só não comecei aos coices, porque ainda tinha esperanças que as colunas viessem nesta segunda-feira. Não vieram, mas a previsão tinha descido para entre 3 a 4 dias. Mesmo assim, liguei para o número das reclamações, onde me disseram... tretas. Que era só uma previsão, bla-bla-bla, Whiskas saquetas. Mas como o fulano tinha uma voz de totó incrível, safou-se de eu ter mandado para algum lado menos aconselhável e decidi entrar no site e preencher o formulário de reclamações. Ainda no mesmo dia deram-me uma resposta com cheiro e sabor a automática, a informar... a informar merda nenhuma. Dizia apenas que a reclamação tinha sido reencaminha para a raiz da puta que os pariu.
Hoje a previsão de entrega voltou a subir. Desta vez bateu o recorde e está em entre 7 a 8 dias.
Aldrabões do c@r@lho, que não volto a comprar lá nada. 

5 comentários:

  1. Xiii. Isso enerva. Por acaso faço muitas compras online mas nunca comprei na Worten e acho que nunca vou comprar pois então. Boa sorte

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  2. É só uma previsão, mas a verdade é que já passou uma semana e nada :o
    Adoro esta falta de competência!

    r: O que me ri com o teu comentário, é que mais ninguém faria semelhante associação ahahahahah os meus pais são ambos portugueses :p

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  3. Acho que podes desistir da compra e rever o dinheiro. incompetentes :(
    Boa sorte.

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    Olá. Visitando, vendo, lendo, admirando, e gostando muito das suas publicações
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    * Amor: a Incompreensão dos sentimentos *
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    Votos de uma Páscoa muito feliz,
    Repleta de amêndoas feitas amor
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  5. Se fosse só a worten....
    Tenho a sensação que hoje em dia o importante é vender. Não importa o quê, não importa a quem. O resto... Bem, o resto não importa!
    Boa sorte! E paciência. Bem precisa ..

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