sexta-feira, 23 de março de 2018

É a sina...

Atualmente quase só ouço música no carro, ou no YouTube e neste, perco-me a "ouver" (que é a contração do verbo ouvir com o verbo ver) cover's, sobretudo covers de bateria e baixo.
Não sei se por alguma característica do meu ouvido, sempre gostei de seguir a linha de baixo das músicas. Enquanto o resto do pessoal gosta acompanhar a parte vocal, o meu ouvido de elefante permite-me distinguir e acompanhar o baixo e se algum dia tivesse enveredado pelo mundo da música, o baixo teria sido o meu instrumento. Já a bateria parece-me mais difícil. Olho para bateria como o labrego que se senta à mesa de num restaurante "chique" e na hora de começar a comer, olha para os talheres e acha que lhe puseram "ferramenta" a mais. Aquilo dá-me um nó no cérebro e, talvez por isso, admiro muito quem tem talento para lidar com uma máquina tão complicada.
Um dia, nas minhas pesquisas por cover's, apareceu-me esta miúda alemã e hoje é um dos canais que subscrevo e do qual sou "freguês" assíduo.
Só com 14 anos e faz isto... isto e muito mais, como poderão ver no canal Sina-Drums

4 comentários:

  1. Fico sem palavras quando vejo semelhante talento!!

    ResponderEliminar
  2. Espectacular!! Realmente, não creio que tivesses pedalada para isto...:)

    ResponderEliminar
  3. Gente que nasce com talento... Sortudos!
    Eu fiquei surpreendida, sim, mas preocupada, porque me parece que a miúda se inclina demasiado, pode ser prejudicial no futuro...?

    P.S. Sou uma desgraça, mas ter faltado a luz não facilitou! Peço desculpa Sr.Espertinho por ter deixado passar o teu aniversário, mas fui ler a publicação desse dia e fiquei encantada!
    Como já vou tarde para "parabéns", desejo só que tudo continue a correr bem dentro dos possíveis que tu és um "velhote" muito simpático e divertido!

    ResponderEliminar
  4. Eu também me perco a ver cover's, há tantas pessoas com imenso talento e tão pouco reconhecimento. Se a rapariga com 14 anos já faz isto muita coisa boa a espera. Eu não sou muito dada a bateria mas quando a tocam bem é um gosto ouvir.

    ResponderEliminar