domingo, 4 de março de 2018

Oh S. Pedro, não tenho nenhuma horta nas costas, pá

Percebo que o país está "uma seca" e que a água faz muita falta (nem só de vinho vive o homem eheheh). Mas há quatro dias que não faço uma caminhada, porra. Estou com menos 40 Km nas pernas e nem me atrevo a medir a glicémia. O fim de semana está a ser uma desgraça. É só comer e dormir e não se prevê melhorias para a semana que vem. Saídas só de carro e com esta humidade e parado tanto tempo no mesmo sítio, algum dia começo a ganhar raízes.
E "prontes", vou-me estender outra vez.

4 comentários:

  1. Com um bom impermeável, também dá para caminhar à chuva... Ou então com calções de banho e toalha de praia :-D

    ResponderEliminar
  2. Eu começo a pensar é em arranjar um barquito. Pelo andar da coisa...

    ResponderEliminar
  3. Também tive que deixar as minhas caminhadas de lado :/

    r: Não deixo, não ahahah

    ResponderEliminar