quarta-feira, 21 de março de 2018

Quem me quer ver feliz, é aqui

Vocês não acreditavam se não vissem, mas este canto da minha arrecadação, tem mais ferramentas do que algumas oficinas. E nas 5 caixas que estão no chão (à direita e à esquerda da bancada), estão as ferramentas que são menos usada e já não cabem no quadro.
A bancada é uma cómoda velha, da primeira mobília da filha e atrás de mim, está um camiseiro velho cheio de ferramentas e parafusos eheheh.
Hoje, logo de manhã, assim que liguei uma lixadeirta à tomada que estive a arranjar ontem à noite, disparou o quadro. Trabalhos feitos de noite, aparecem os defeitos no dia seguinte.
De manhã fui fazer a caminhada, mas a seguir ao almoço fui ao AKI gastar mais de 30 €
em alicates e uma régua.
Ela gasta em sapatos, eu gasto em ferramentas. xD

P.S. Hoje nem está muito desarrumada... eheh




5 comentários:

  1. Ai tudo tão organizado :)) tenho de mostrar essa foto a uma pessoa que eu cá sei :))

    ResponderEliminar
  2. r: Acho que fizeste muito bem. O programa é brilhante :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso está muito arrumado, eu passo dez minutos à procura do berbequim e 15 à procura das brocas! 😎

      Eliminar
  3. Mas que rica oficina aqui tens! E tudo tão organizado; um lugar para cada coisa e cada coisa no seu lugar. Gostei.
    Se é aí que te sentes bem, já tens um belo sitio onde desanuviar as ideias.
    Parabéns. :)

    ResponderEliminar