terça-feira, 10 de abril de 2018

A pedido de várias "ouvintes" (foi só uma eheh)

Ora bem, vamos lá ver se consigo transmitir a mensagem do modo menos confuso que for capaz.
Em relação ao vídeo do post anterior, eu tinha-o carregado diretamente no blog, com receio de que o Youtube mo bloqueasse por via dos direitos de autor da música, mas como há quem queira o vídeo e duvido que ele "caiba" num e-mail, resolvi publicá-lo no meu canal, para ser mais facilmente sacado.
Para quem não sabe, passo a explicar como se sacam vídeos do Youtube.
Primeiro há que sacar o programa UmmyVideoDownloader . Basta copiar este nome para a barra de pesquisa do Google e logo aparecem diversos sites de onde pode sacar o programa. É bom que tenham um anti-vírus, pois estes sites por vezes são manhosos.
A seguir clicam no ficheiro de extensão .exe que descarregaram e instalam o programa no computador.
Depois abrem o programa e copiam o endereço do vídeo para a barra de endereços que se vê na foto e escolhem o formato em que querem descarregar o vídeo (também dá para sacar só a música do vídeo, em formato mp3), clicam em "Descarga" e esperam até aparecer "Hecho". E está feito.
Se o vídeo estiver a correr quando se abre o UmmVídeo, logo que clicamos para copiar o endereço, ele salta sozinho para para a barra.
Antes de começarmos a cópia, não esquecer de ir às definições (roda dentada) do programa e especificar a pasta para onde vai a cópia, para não andarem depois à procura do vídeo, como fazem os meus compadres alentejanos que se fartam de fazer download's e no fim nunca encontram os ficheiros. eheheh


Endereço do vídeo 

https://youtu.be/w4kqPtCCYqA




5 comentários:

  1. Falaste em sites manhosos e fiquei logo na defensiva pois sou uma nulidade nessa coisa de instalar programas. Por agora tenho o caso parcialmente resolvido. Com o endereço do vídeo, resolveste-me o caso...para já! Certo é que só terei acesso ao teu vídeo se estiver conectada à Net, mas com tempo e com alguém perto de mim, que perceba 'disto', colocá-lo-ei onde quero!
    Mas olha que não são só os teus compadres que são nabos...no outro dia transferi uma coisa que me enviaram e não sei onde se meteu aquilo, não consigo encontrar, parece que se evaporou. Se fosses meu vizinho, davas-me um jeitão. ehehehe

    Obrigada Jota!! :)

    ( quando lá fui tinhas 2 visualizações. Um dia destes tens milhares...milhões! )

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quero mais visitas do que tenho. Meia dúzia, no máximo. Já tive blogs com muitos mais comentários e aquilo dava-me uma trabalheira. Responder e visitar tanta gente, dá-me cabo das costas.
      Quanto ao modo de sacar o vídeo, não custa nada. É a coisa mais simples do mundo. Mais simples que saltar à corda. lol

      Eliminar
    2. Não me refiro ao blog, e sim ao vídeo. E estava a brincar, porque me referia às minhas visualizações.:)

      Eliminar