sexta-feira, 6 de abril de 2018

Ando sem ideias...

... mas é só para escrever, pois as ideias para "fazer coisas", continuam a moer-me o juizo e os "ossos". Por isso hoje já apanhei uma molha - só do joelho para baixo, zona que o meu fabuloso guarda-chuva de 16 varetas, comprado no chinês, num dia em que fui surpreendido pela chuva, não consegue proteger.
A "Maria" este ano deu-lhe para fazer "ninhos", que é uma cena para meter os bebés em cima do telhado e eles não caírem lol. "Prontes", a gaja tem ideias e, para quem foi toda a vida escriturária, ajeita-se na máquina de costura, mas ontem fui apanhá-la com a máquina de pernas pro ar, à procura de uma avaria e, depois de descobrir e reparar a avaria em dois minutos também descobri que o antigo quarto da filha, agora transformado em atelier, parecia uma catacumba. Ora eu, que sou filho de um homem que, na hora do jantar, puxava o candeeiro a petróleo para cima do prato, hoje meti-me à chuva (com dois carros parados à porta, mas fui a pé eheh) e fui ao Leroy, que é o lugar mais fabuloso do mundo, num raio de 5 quilómetros da minha casa, comprar iluminação decente. Comprei uma calha LED com 58 cm, 8W e 900 Lumen e o resto da manhã foi dedicado à eletricidade. Valeu a pena, porque quando ela chegou ao almoço, mostrei-lhe a obra e a resposta foi um grunhido entre dentes. lol
E pronto, agora estou aqui a ouvir música. Tenho evoluído tanto em termos psíquicos, que já consigo teclar e ouvir música ao mesmo tempo. Não tarda muito e começo a conseguir fazer duas ou três coisas ao mesmo tempo, como as gajas. Todas mal feitas, como as gajas eheheh.

*********************************

Quanto a mim (mas quem sou eu?) uma das melhores versões deste tema. Melhor, até, do que algumas versões do próprio David Bowie. Mas isto é conforme o acordar e tem dias em que não descarto a versão mais  "heavy" dos Motörhead. O pior da versão dos Motörhead, é que no fim acaba tudo numa grande dor de cabeça e a Aspirina faz-me mais azia do que os resultados do "Zportem" fazem ao Bruno de Carvalho. eheh.

3 comentários:

  1. Um verdadeiro engenhocas, portanto! Mas ainda bem, deixaste a tua Maria feliz :)

    r: Compreendo, mas também acho que é preciso ter espírito para sair daqui. Eu, por exemplo, não me vejo a fazê-lo

    ResponderEliminar
  2. Não seja mauzinho. Nós até conseguimos fazer coisas bem feitas. Isso é só embirração.
    Quanto às ideias... É preciso sair por aí e observar. Alguma surgirá.
    Gosto da música ☺️

    ResponderEliminar
  3. Nã digas isso que as gajas, não desfazendo, onde se metem têm sucesso, mas adiante, isso é que é um gajo às direitas para a sua dama :)

    ResponderEliminar