terça-feira, 24 de abril de 2018

Elas não matam...

... mas moem.
Tinha que me levantar cedo para estar no hospital entre as 7:00 e as 7:30, para apanhar vez, quando não ficava em jejum até muito tarde. Acordei às 5:00 e já não voltei a adormecer. às 5:30 estava farto de dar voltas na cama e levantei-me.
Hoje decidi deixar o carro em Odivelas e fui de metro para o hospital. Às 7:00 estava a entrar, mas andei perdido porque voltaram a mudar a sala de colheitas. Acho que naquele hospital anda um cabrão que não tem nada que fazer e entretém-se a mudar os serviços. Desde que, em 2013 mudaram a pneumologia oncológica de Stª. Maria para ali, já perdi a conta às mudanças. Ou mudam as análises, ou muda o hospital de dia... só não mudam as mudanças. Dasse.
"Prontes", fiz os marcadores, tirei um retrato aos pulmões e às 9:00 já estava no talho.
Sexta-feira vou à consulta e para a semana espero dormir melhor.
De tarde já andei 5 quilómetros. Fui ao Jumbo e ao Leroy, porque ontem a fazer o biscate, parti 4 brocas e as que escaparam, estão tão cegas que há bocado fui dar com elas a cantar "I Just Called To Say I Love You" (Stevie Wonder).
Estou morto.

2 comentários:

  1. É tudo estratégia, assim os pacientes não se cansam dos lugares :p
    Vê lá se descansas!

    ResponderEliminar
  2. Estragas tudo, não há condições:)
    Esses tipos se precisacem não mudavam as coisas tanta vez.

    ResponderEliminar