domingo, 6 de maio de 2018

Depois de velhos tudo nos acontece

Passa da 1:30 da madrugada e acabei de chegar do hospital. A minha Maria começou com uma dor na quinta-feira e hoje estava pior. Deve ser da coluna, por causa das costuras dela. Ontem andei a investigar e descobri que a aselha anda a costurar com a máquina quase à altura do queixo.
Estivemos 3:00 horas no hospital, tempo suficiente para tirar a vontade de estar doente a qualquer mortal. Ainda por cima, quando éramos mais novos e tínhamos saúde para estar doentes, nada nos acontecia. Agora que não podemos com uma gata pelo rabo, tudo nos chega, menos o Euromilhões.
Hoje fomos almoçar a uma tasca onde a especialidade são enguias fritas e ensopado de enguias. Claro que a aselha comeu entremeada e frango no churrasco, que é a única comida que fazem, além das enguias. Até eu, que há mais de 20 anos tinha desistido do ensopado por causa de uma "mistela" que me serviram na Lançada (grande bosta), hoje deliciei-me com um ensopado de enguias como nunca tinha comido.
Depois foi isto... ela anda há três noites sem dormir com dores e tive que a meter, quase à força, no carro e levá-la ao hospital. Uma gaja que, ainda não há 6 meses recusou ir à farmácia comprar-me medicamentos...
Hoje fui buscar o meu menino, mas mal tive tempo de fazer as configurações. Estou a gostar. É rapidinho e bastante "portátil" e silencioso. Acho que vamos adormecer juntos muitas vezes, no sofá. lol

2 comentários: