quinta-feira, 10 de maio de 2018

Palavrinhas e palavrões

Se há coisa que a minha gaja não me perdoa, é eu dizer palavrões. Por isso eu tenho sempre muito cuidado, mas às vezes descuido-me, sobretudo quando vamos no carro e ela mete as rodas em todos os buracos que encontra na estrada. Aí eu passo-me e largo uma caralhada, mas ela fuzila-me com aquele olhar de "António Manuel Ribeiro" e fica uma semana de trombas.
Mas outro dia consegui sacar-lhe um sorriso com um palavrão. Estávamos a falar daquela mania do CR7 fazer filhos de aviário e eu disse:
- Epá, eu gosto muito do Cristiano Ronaldo, acho-o um jogador  extraordinário, mas não concordo que ele ande a pôr filhos sem mãe, no mundo. Ele que faça aquilo que sabe fazer muito bem, que é jogar à bola, mas deixe a função de fazer filhos para quem gosta de foder.
Acho que, em mais de 40 anos, foi a única vez que a gaja se riu de um palavrão dito por mim. Chamou-me estúpido, mas riu-se da piada. eheheheheh

2 comentários:

  1. ahahahah
    Olha, tens toda a razão, que é lá isso de fazer filhos sem f....

    ResponderEliminar
  2. Uma vitória para ti :D
    Mas, verdade seja dita, tiveste piada!

    ResponderEliminar