quarta-feira, 2 de maio de 2018

Um dia para esquecer...

... e um post tipo "peixe-espada", que ninguém vai ler (até fiz uma rima)

No domingo acabámos por arriscar e combinámos o almoço de aniversário do tio/padrinho da minha "aselha", que já tinha sido adiado duas vezes, por causa do mau tempo.
Foi um erro não termos esperado pela segunda-feira (dia 30) pois, como já tinha dado conta "AQUI", o dia começou mal e acabou pior. Ela levou o carro até Alcácer e foi todo o caminho a desviar-se para dentro dos buracos. Começámos a discutir no Montijo e eu acabei a amarrar o burro e não lhe dei mais instruções, apesar das tentativas dela. A cinco quilómetros de Alcácer o telemóvel dela tocou e eu recusei atender. Quando estávamos a chegar ao local combinado, cruzámo-nos com o carro do tio/padrinho, estacionado na berma. Só eu é que os vi, mas "fechei-me em copas" e deixei a gaja ir até onde tínhamos combinado. Só quando desligou o motor é que lhe disse onde eles estavam e neguei-me a pegar no carro. Só ali, em cerca de 50 metros, fez dois arranques em 2ª e quando voltámos atrás, os "compadres" já tinham "abalado" para a entrada da cidade.
Eu nem saí do carro e quando me vieram cumprimentar, disparei uma parelha de coices, por eles não terem esperado no local combinado.
Desculpa: tinha uma escova estragada e andava à procura de um "Ecromarché".
Gostava de saber porque é que os velhos acrescentam letras aos nomes das coisas e lugares, tornando-os ainda mais difíceis de pronunciar. "Ecromarché" e "LIDER" são dois exemplos flagrantes, mas quesafoda. Burro velho não aprende línguas e eu já estou farto de dar para este peditório.

O "Chaparro" do tio/padrinho da minha "aselha", passa o dia a mudar o carro do sol para a sombra, mas, apesar de ter uma merda de carro com escovas "especiais de corrida", que não se encontram em todo o lado, não é capaz de trazer um jogo de escovas na bagageira. - "Porque ela anda sempre a embirrar com coisas na mala..." Mas quando foi preciso mudar a escova à chuva, "ela", o "cachalote prenho", não tirou o cu de dentro do carro.
Ainda para mais a escova não era original e quando eu tentava descobrir o adaptador para aquele carro, começaram-me a tirar as coisas da mão e aí passei-me dos carretos e não toquei mais naquela merda, nem lhes ofereci o jogo de alicates que trago sempre nos carros. Acabaram os dois cunhados a atar a escova com um cordel, enquanto eu me ria à socapa.

A seguir chegámos ao restaurante às 12:30 e só saímos às 15:00 horas. Uma catástrofe para o resto da família, que está habituada a competir em velocidade com os caracóis. eheh
O resultado daquele domingo para esquecer, é que passámos a segunda-feira de trombas, a cultivar cogumelos nas virilhas e hoje acordei com uma neura que fui comprar "aquele hibrido" que já vos mostrei.
As gajas combatem o stress com sapatos. Eu é mais computadores.

3 comentários: