quinta-feira, 14 de junho de 2018

Sabiam que...

... aquela embalagem onde vêm os alhos, enrolada sobre si própria (como na imagem) é um ótimo esfregão para lavar as mãos encardidas, ou até a chapa que usamos (eu uso) para fazer os grelhados no fogão?
Como é do conhecimento geral, quase a nível planetário, eu ando sempre a fazer biscates que, muitas vezes (como agora que andei a afinar a mola da porta do prédio), me deixam com as mãos a meterem nojo. Por isso a minha vida tem sido uma constante busca por métodos eficazes de lavar as mãos e esta foi, sem dúvida, a maior descoberta desde que o homem descobriu que tem uma cena pendurada entre as pernas, que dá para fazer meninos.
Uma embalagem de alhos (convém que esteja vazia) e um pouco de detergente de lavar a loiça e as nossas mãos ficam como novas.
Se fizerem isto muitas vezes (e por vezes a porcaria só sai com petróleo), é aconselhável "besuntar" as mãos com creme a seguir à lavagem, se não querem ficar com elas escamadas, tipo patas de frango.


5 comentários:

  1. Não fazia ideia :o
    Já aprendi uma coisa hoje!

    ResponderEliminar
  2. r: Diz que fez, vê lá tu que até tem um programa na tv e escreve livros ahahahah
    Do José Rodrigues dos Santos só li um, mas até gostei :)

    ResponderEliminar
  3. Nossa, não sabia! Sensacional isso. E ainda reaproveitamos a embalagem dos alhos!

    Não Me Mande Flores

    ResponderEliminar
  4. homeeee! o meu blogzito está todo bugadito! vê lá se ainda tens dificuldade em aceder ao blog assim!

    ResponderEliminar
  5. Eu aqui toda contente a achar que hoje tinha descoberto a pólvora com uma lima elétrica... e afinal é isto xD olha... "andames" sempre a aprender! ahah

    ResponderEliminar