segunda-feira, 25 de junho de 2018

Salvo pela inconstância???

Uma das poucas características que consigo reconhecer em mim, é o facto de ser muito inconstante. Uma decisão tomada agora, ou é implementada logo a seguir ou, se "durmo" sobre o assunto, o mais certo é amanhã ter mudado de ideias (não, não me chamo Bruno de Carvalho lol).
Ultimamente tenho-me deitado muitas noites com uma ideia a fervilhar na cabeça. Gostava de ter coragem e um dia parar o carro no ponto mais alto da Vasco da Gama e saltar. Depois "durmo" sobre o assunto e quando acordo vou caminhar até me doerem os pés.

4 comentários:

  1. Dormir sobre o assunto pode ser muito sensato, porque permite ver as coisas com outra clareza!

    r: Só tu para te lembrares de fazer semelhante ahahahah
    Portanto, vais-me obrigar a ir ver :p

    ResponderEliminar
  2. Sempre ouvi dizer que devíamos dormir sobre o assunto. Anda, corre, dança e fizeres questão salta no chão que é mais seguro ;)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com os comentários anteriores. As grandes decisões devem ser sempre tomadas após uma noite de sono. No dia seguinte já as vemos com mais clareza. Tantas vezes que me deito com ideias que no dia seguinte já nem me lembro. Normalmente tenho de as escrever para no dia seguinte ver se ainda concordo com elas :)

    ResponderEliminar
  4. Tá tudo maluco. Eehhe.
    Se é para saltar, escolha uma zona sem tanto trânsito! Ahahah.
    E después... molha-se. Parece-me uma chatice.

    Venham os calos nos pés :)

    ResponderEliminar