segunda-feira, 18 de junho de 2018

Tudo em formato digital...

... menos a publicidade.
Qualquer pessoa que tenha ou faça um contrato seja de água, energia ou de telecomunicações, certamente já foi aconselhado a aderir à fatura eletrónica, medida que tem por finalidade reduzir o consumo de papel, para proteger as árvores e a floresta. As merdas do costume. Só que depois chegamos a casa e temos a caixa do correio cheia de panfletos que vão desde a promoção de entrecosto no Intermarché, até às seitas religiosas que mandam umas senhoras desocupadas de porta em porta a impingir a história do Jonas em fascículos (não é do Jonas do Benfica lol).
Pois eu sou um cidadão consciente (às vezes) e há muito que deixei de receber faturas em papel. Para mim vem tudo por e-mail. Só há uma coisa que ainda não tentei fazer por e-mail, porque acho que é uma grande porcaria, que é substituir o papel higiénico pelo correio eletrónico. Além de não dar muito jeito limpar o cu ao monitor do computador ou ao smartphone, aquilo que poupávamos em papel, acabávamos por gastar em produtos de limpeza.

5 comentários:

  1. Aquelas incoerências fabulosas do ser humano :p

    ResponderEliminar
  2. Contudo, acho que deverias mesmo apostar em papel higiénico digital! ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Eu cá prefiro receber as contas em papel. Despistada como sou ia esquecer-me de ir ao email ou coisa assim. Tento poupar noutros sítios e não, não é no papel higiénico 😂

    ResponderEliminar
  4. Papel higiénico digital ahahah não vejo qualquer falha nesse plano ;)

    ResponderEliminar