quinta-feira, 12 de julho de 2018

Curtas e grossas

Opá, acho que devo um pedido de desculpas a toda a gente que não visito há imenso tempo, mas não vou apresentar pedidos de desculpa a ninguém lol.
Tenho andado com uns problemas que me ocupam o dia todo e não me deixam dormir de noite, por isso a disposição para escrever, tem sido pouca.
Além disso, talvez devido ao stress em que ando, desde sábado que a dor no peito não me "deslarga"... se eu deixar de aparecer aqui, vão lendo a página da necrologia que o mais certo é eu ter morrido.

Quanto ao mundial, tenho a dizer que ontem fiquei muito satisfeito com a vitória da Croácia. Quando não gosto de uma equipa, normalmente espero que percam. Tratando-se da Inglaterra, espero que morram.

Se tiverem por aí uns trocos a mais, não os gastem em doações às IPSS. Se querem gastar dinheiro em marisco, convidem os amigos.

Continuo sem perceber porque raio é que os países perdem tempo e gastam dinheiro a prender gajos como os Hells Angels. Mandavam três seguranças de discoteca lá a casa. Dois seguravam o "bicho" e o terceiro afinfava-lhe com uma moca na mona até lhe espalhar a "couve-flor" na calçada. Sim, porque aqueles animais têm uma couve-flor no lugar do cérebro.

Na minha rua mora um "filhadaputa" ranhoso que, há mais de 20 anos, tem fama de riscar carros e cortar pneus. No passado fim de semana uma "alma caridosa" fez o favor de lhe partir o vidro traseiro do carro.
Nem a derrota da Inglaterra me deixou tão satisfeito. eheheh

2 comentários:

  1. Só coisas boas portanto. à exceção da dor no peito e do stress, claro. Põe-te fino, vá :)

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá o pedido de desculpas, o importante é que tudo se resolva e que essa sacaninha dor no peito te "deslargue"
    Também estava a torcer pela Croácia e espero que vençam o Mundial!
    O carma é tramado ahahah

    ResponderEliminar