quarta-feira, 29 de agosto de 2018

"Boltei"

Hoje não venho falar de saúde. Se quisesse falar era de doenças e nesse caso não tinha feito esta breve interrupção e teria continuado a vir aqui, como os judeus vão ao Muro das Lamentações bater com a cabeça, sem resultados práticos, porque ao fim de tantos séculos, nem conseguiram endireitá-lo, nem deitá-lo abaixo.

Hoje estou aqui porque não conseguia dormir (passa das 3 horas da madrugada) e depois de dar mais voltas na cama do que um cão para se deitar, dei por mim a fazer piadas em cima de merdas que tenho ouvido e lido por aí.

Ontem ficámos a saber (pelo repórter da RTP) que o triatleta encontrado morto, era natural de "Cassoeiras" (Cachoeiras) e foi encontrado perto de "Alcorrêgos" (Alcórregos).
Eu despedia este cabrão na hora e nem lhe pagava. Depois que fosse fazer queixinhas ao sindicato. eheheh

Outra reportagem interessante da RTP, foi na praia de Carcavelos, onde uma matrona de bikini, com as banhas a quererem saltar-lhe da barriga para a frente da câmara, dizia que "desde que haja sol, o meu "lóc" (look) é este.

Mas o que me deixa a rir como os malucos, são aquelas miúdas (algumas com mais de 50 anos) que ainda não descobriram que os smartphones têm acentos e “cês” cedilhados (Ç) e escrevem coisas do género:
- A coisa que eu mais detesto, é lavar a “LOUCA” (louça).
- Oh filhas, gostos não se discutem, mas eu cá continuo a preferir uma gaja com “louca” bem lavadinha e com o “pintelho” devidamente aparado. Só aparado. Com o azar que eu tenho ao jogo, as “raspadinhas” não me entusiasmam. eheheh

"Prontes", vou voltar para a cama e ver se consigo dormir à pressa, porque amanhã quero ver se venço esta letargia e ir dar uma volta fora de portas.

3 comentários:

  1. Se tivesse sido combinado, as nossas publicações não tinham conjugado tão bem ahahah
    Ainda bem que está de volta! Como vamos de saúde? Espero que melhor
    É nestas alturas que a famosa expressão «Camões está às voltas no túmulo» se aplica bem :o

    r: Eu bem que conto carneiros, mas não querem nada comigo :p

    ResponderEliminar
  2. Gosto destas energias positivas, é assim mesmo ahahah

    ResponderEliminar