segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Não sei se vou ter net que chegue...

Vou amanhã para o "Allgarve". Levo o híbrido comigo e um Hot Spot da NOS com 200 Mb de tráfego. Não sei se chega para vir aqui muitas vezes, mas algumas hei de vir.

Já que estou (quase) de abalada, sem saber quando nos voltamos a encontrar e como não tenho nada de importante para dizer, vou só mostrar-vos como a minha filha sai a mim.

No sábado, depois de comermos um quilo de leitão de Negrais e despejarmos duas garrafas de vinho frisante, a mãe ligou o telemóvel às colunas e começou a dar-nos música.
Às tantas estava a passar uma música da Amy Winehouse e a minha Maria começou a cantar naquele estilo em que saem todas as músicas quando pensamos que estamos a cantar melhor que a cantora, que é o estilo Abelha Maia. Tudo, desde o Rock ao Fado, sai "Abelha Maia", E nisto, vira-se a filha para a mãe:
Oh mãe, desculpa lá, mas bêbeda por bêbeda, prefiro a Amy Winehouse.

5 comentários:

  1. É caso para dizer, tal pai, tal filha! Ri-me muito com a resposta dela :p
    Façam boa viagem. E aproveitem muito

    ResponderEliminar
  2. r: É muito simples e não são precisos grandes passos :D
    Sem dúvida!

    ResponderEliminar
  3. Faz boa viagem e aproveita bem! Nós cá esperamos por ti :)
    Quem saí aos seus... ahahah

    ResponderEliminar
  4. se tivesses dúvidas que seria tua filha, aí terias a prova ahahah

    r: vai e diverte-te à grande! arma-te em rico! :p

    ResponderEliminar