terça-feira, 11 de setembro de 2018

Um preto com sentido de humor

Ontem fui comprar um microondas, porque o meu está a "descascar" por dentro. Decidi comprar um Samsung com o interior em cerâmica, mas são carotes para o trabalho que fazem que é, basicamente, para aquecer sopa e descongelar pão.
Dirigi-me à prateleira e encontrei um de marca branca, que me parecia ter o interior em cerâmica, mas ao lado estava um igual, em branco, que me parecia ser lacado. Por isso fui procurar um "posso ajudar?" para me esclarecer.
O "posso ajudar?", que era mulato, informou-me logo que o microondas branco e o cinzento, ambos de marca branca, tinham o interior lacado (uma boa merda) e só o Samsung do lado é que tinha o interior em cerâmica, mas custava mais do dobro.
Nisto o "posso ajudar?" lembrou-se que havia uma campanha da Samsung e mostrou-me uma pilha de microondas 10€ mais baratos, mas eram pretos. Basicamente eram iguais: o mesmo tamanho, a mesma capacidade, a mesma potência. Apenas o painel frontal e a cor eram diferentes.
Então eu virei-me para o "posso ajudar?" e arrisquei uma piada:
- Mas isto é racismo. Só são diferentes na cor e o branco é mais caro do que o preto?
Resposta do "posso ajudar?" (a rir):
- Sabe, é que o preto este ano está na moda.

6 comentários:

  1. Ganhou muito fácil com essa resposta ahahahah adoro pessoas com sentido de humor!

    r: Ao cinema também já não me lembro de ir (mas não foi assim há tantos anos), mas à Feira do Livro tento sempre. Mas compreendo-te, porque também detesto confusão. Por incrível que pareça, este ano, até andei bem por lá - e era domingo. O ano passado quase que nem conseguia ver as bancas em condições

    ResponderEliminar
  2. Se se usasse não estavam em promoção 😜
    Nem sabia disso das porcelanas,ando nas nuvens lol

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Então agora é simples: pegas na gravação e metes no cu. lol

      Eliminar
  4. qualquer dia até já há microondas marca anselmo ralph :p

    r: o marcelo é um fooooofo!

    ResponderEliminar