segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Facequê?

O meu Facebook andou sempre meio esquecido e já o encerrei várias vezes. Isto, muito por culpa da minha instabilidade emocional (maluqueira eheh) e da  meia dúzia de "amigos" que se foram "colando", ou porque são amigos de algum familiar, ou porque são mesmo familiares. E amigo, "a gente escolhe": família, tem mesmo é que viver com a que tem.
Os meus amigos do "Face" nunca foram "grandes espingardas" e, mesmo depois de muitas "purgas", continuam por lá uns "secas" que não se cansam de publicar fotos de cada "peidinho" que dão. Não passa um dia em que não haja um que publique fotos do restaurante onde está a comer, com especial incidência nos pratos que estão na mesa. Podiam aproveitar as redes sociais para alargarem um pouco os horizontes e, quiçá, aprenderem a escrever sem erros e sem aquelas expressões idiotas com "sotaque" abrasileirado. Mas não. Do que eles gostam mesmo, é de partilhar fotos das almoçaradas, ou ainda pior: as ditas imagens com frases patetas, algumas de cariz religioso. Não se vão deitar sem mostrarem o que jantaram e pedir a deus que dê uma santa noite para eles e para os desocupados que não deixam de "cagar" um comentário a condizer, em cada post que eles publicam.
Eu às vezes deixo umas "indiretas", mas acho que eles nem que lhes desse com uma tarte coberta de chantili, no focinho, iam perceber. Por isso, como há duas semanas que almoço sozinho, hoje decidi publicar também as fotos do meu almoço, acompanhadas do tipo de paleio que eles adoram.
Querem apostar que nenhum vai perceber e, se for o caso, ainda me vão deixar comentários a elogiar o "manjar" (sopa, cacete, queijo light e presunto do LIDL eheheh)???


Catano, se eu odeio gente que se ri como as galinhas (kkkk)... eheheh

4 comentários:

  1. Encontra-se cada personagem pelo facebook! Não estou a saber lidar com essas imagens ahahahahah

    r: Oh, não estás nada, até por vais sempre a tempo de conhecer :)

    ResponderEliminar
  2. Eu uso pouco o FB pessoal, uso mais uma pagina que por lá tenho e sim, posto tuuuuudddooooooo ahahahah

    r: as panquecas são integrais :) deixo a receita que é muito fácil, não levam açucar podes e deves comer à vontade :)

    As que viste levam:

    1- ovo
    Meio iogurte Natural
    - colh de sopa de farinha de aveia e 1 de farinha de linhaça.

    Misturas tudo muito bem e levas a uma frigideira anti-aderente, isso é muito importante, se não agarram e não ficam bem.
    As que viste coloquei mais ingredientes porque queria fazer mais. Mas a receita que te dei é só para uma grande :)

    Se fizeres, boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Em vez de "almossinho" devias ter escrito "o meu comer de hoje". DETESTO essa expressão xD

    ResponderEliminar