quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Pedómetro

No passado fim de semana instalei esta aplicação no smartphone, mas hoje é que a comecei a usar, pois demorei a acertar com as configurações. Ontem marquei 500 metros com o carro, a seguir fiz o trajeto a pé e no fim só tive que configurar a passada com os metros percorridos.


Hoje fui caminhar por caminhos que já tinha testado com o carro, mas com a vantagem de poder parar a aplicação quando eu próprio estava também parado.
Os resultados não foram muito diferentes daqueles que costumava calcular e cheguei ao fim do dia, com o somatório de três caminhadas (a maior das quais com 5 quilómetros), a ultrapassar um pouco os 12 quilómetros e a bateria do telemóvel descarregada. 👍

6 comentários:

  1. Boa aplicação para controlar os quilómetros, péssima para a bateria do teu telemóvel :p

    r: Confundiste-te no artista ;)

    ResponderEliminar
  2. r: Eu sei que não confundiste, mas como para mim ele não plagiou, como é óbvio, adoro as músicas originais :D

    ResponderEliminar
  3. Utilizo a App que vinha com o telefone. É fiável até para correr.

    ResponderEliminar
  4. Desinstalei a minha, porque dizia sempre, não andou o suficiente ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  5. Eu não preciso de uma app assim, porque já vem incorporado no meu tele :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Eu até ando bastante mas nunca me deu para usar aplicações destas. Acho que mesmo que instalasse ia esquecer-me de usá-la!

    ResponderEliminar