sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Isto vai lá é com música

Em agosto apanhei uma otite. Fui para o algarve já com "água" num ouvido, antes sequer de ter ido à praia. Dois dias depois daquelas que podiam ter sido umas boas férias (casa de borla, mesmo na avenida junto ao mar...), comecei a ter febre. A seguir fiquei apanhado do peito, com muita tosse e o medo de ir parar a um hospital longe de casa, fez-me antecipar o regresso. E fui mesmo parar ao
hospital, a deitar sangue do ouvido, mas ao hospital da minha terra. Tinha líquido na parte de dentro do ouvido e andei o resto do verão à espera que o líquido desaparecesse. Desapareceu.

Há dois dias comecei a ter tonturas. Na caminhada de quarta-feira ia caindo na rua. A tensão arterial estava bem (mais ou menos), mas não sentia mais nada a não ser tonturas e enjoo. Hoje acordei com "água" no mesmo ouvido e um "eco" estranho quando caminhava. Como se estivesse a caminhar dentro da minha própria cabeça.
De tarde fui comprar uns auscultadores novos (os velhos apertam-me as orelhas) e passei o resto do dia a ouvir música rock em altos berros. Estou muito melhor. eheheh

3 comentários:

  1. A música cura tudo :D
    Mas, brincadeiras à parte, é uma situação mesmo chata. As melhoras!

    r: Viajar pelo presente é sempre melhor.
    Nunca tinha ouvido falar dessa teoria, mas, de facto, até que não é assim tão descabida. Já devem ter elaborado coisas muito mais surreais ahah

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah era falta de nusica, então. 😜

    ResponderEliminar
  3. Será mesmo o rock a solução?

    R: Ora, "a cima" ou "acima" é realmente um problema porque seja qual for o contexto eu escrevo sempre e mesmo SEMPRE "a cima"! Sou um desastre, mas ainda assim um desastre que gosta de ser alertado!

    ResponderEliminar