quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Malta, não vou mudar para lado nenhum

Ontem lembrei-me de escrever sobre o assunto, porque não tinha mais que fazer e estive a pôr ordem numa conta do Facebook para onde me mudei, de armas e bagagem.
Estejam descansadas que não me vou embora. Até nisto a PDI está a interferir. Com a idade estou a perder aquela capacidade de fuga que me tornou conhecido na net, nem sempre com a compreensão de uma parte das minhas ilustres seguidoras. As tais que sabiam adivinhar a cor das minhas cuecas, mas nunca perceberam que alguém que expõe a vida privada, como eu expunha, não podia andar pela net a "comer criancinhas" com mais buço que "pintelho", como diz aquela música da banda "Grupo de Baile".



"Prontes", vou dar de frosques, que já me está a fugir o pé para o chinelo... 😇

2 comentários: