sexta-feira, 22 de março de 2019

Há dias assim

Percebes que o dia está a ser muito produtivo quando ainda não são 14 horas e já fizeste uma caminhada de 6 Km, foste a um dos teus bordeis favoritos (Leroy Merlin lol) gastar uma pipa de massa, reparaste o estendal que estava estragado e aspiraste a imundice que ficou na varanda e na "arrecadação/oficina".
Aí decides fazer a terceira refeição ligeira do dia (1/4 de um cacete integral do LIDL, um queijo fresco e uma maçã reineta) e vais andar mais 4 Km. De caminho aproveitas e passas no talho do Pingo Doce e compras carne.
E "prontes", agora que passa das 16:30, vim aqui dar-vos conta da minha vida interessantérrima e descansar os "calcantes" que, para um velhote de 67 anos, por hoje já chega.
Bom fim de semana, que amanhã não estou cá. Vou pagar o prometido almoço de aniversário, aos meus compadres alentejanos.

 

2 comentários:

  1. Tu não paras :o
    Parece que alguém já deixou de ter complexos com a idade ahahahah
    Bom almoço para amanhã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho complexos com a idade. Algumas pessoas é que têm complexos de se relacionarem com pessoas da minha idade. Sobretudo naquele momento em que algo corre menos bem e acham que "um homem da minha idade" tem de ser o saco de boxe da escumalha.

      Eliminar