terça-feira, 19 de março de 2019

Menos um para o fim

Pois é, ontem fiz anos e não anunciei, mas houve quem se lembrasse de vir aqui dar-me os parabéns.
Por acaso alguém se lembra quantos anos fiz? Eu não digo, porque tenho vergonha. Com esta idade e não há meio de ganhar juízo...

Muito obrigado e que daqui por 500 anos estejamos todos aqui a comemorar.

P.S: Eva, quando é que voltas a escrever no blog? Se for o Adão que não deixa, faz queixa ao juiz Neto de Moura, porque isso é violência doméstica. 😇

6 comentários:

  1. Um homem dessa idade, com vergonha de dizer quantos anos tem... 😊

    ResponderEliminar
  2. Já não vim a tempo, mas os meus parabéns :D

    ResponderEliminar
  3. Qual é o problema de dizer a idade? Eu nunca me importo de dizer, gosto de ver a cara de surpresa das pessoas. Dizem que pareço mais nova hihihi

    ResponderEliminar
  4. Estar diretamente referenciada numa publicação do Sr.Espertinho? Acabei de riscar um objetivo da minha lista de objetivos de vida!!!
    Uma pessoa anda com pouco que partilhar...
    Não deixa de ser curiosa essa referência ao juiz Neto de Moura sendo eu aluna/caloira de Direito, pergunto-me se foi intencional ou um acaso... Ainda que tenha sido um mero acaso, exclusivamente proporcionado pela referência à violência doméstica, foi bem jogado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro que não sabia que andavas em direito (por linhas tortas? eheheh) Portanto, foi pela segunda razão. xD

      Eliminar
    2. Aí está, eu até estava reticente quanto a referir mesmo que estudava Direito (mas tinha de o fazer para que o comentário fizesse sentido) porque não quero dar ideias erradas... é que DEFINITIVAMENTE ando em direito por linhas tortas lol

      Eliminar