quinta-feira, 7 de março de 2019

Se isto não é de deixar um gajo triste...

Hoje estava no LIDL e, à minha frente, estava uma daquelas senhoras que me irritam pela estupidez da situação e pelo atraso de vida que são nas nossas vidas, só porque decidem fazer as compras sem levarem carrinho e quando chegam à caixa ficam ali a atrofiar a fila, porque não conseguem segurar a tonelada de sacos só com duas mãos. Até porque a juntar às compras, gaja que é gaja ainda tem uma mala com capacidade para albergar um casal de animais de cada espécie, tipo Arca de Noé.
Pois à gaja que estava à minha frente, não bastava não ter carrinho. Também tentava arrumar as compras do trimestre nuns saquinhos transparentes que tirava de um rolo e que iam rebentando à medida que ela metia mais uma merda. Aqueles que não rebentavam lateralmente, rebentavam pelas asas, quando lhes pegava. Por fim, depois de pagar e de rebentaram mais dois, decidi dar-lhe uma "mãozinha" a pôr os sacos na caixa do lado, que estava encerrada, em vez de ficar ali de cócoras, a atar asas de sacos rotos.
- Ola tio, muito obrigada.
Ainda não tinha percebido que a gaja que estava ali a estorvar e a quem eu estava à meia hora a rogar pragas, era a minha sobrinha. 😖 

4 comentários: