sexta-feira, 12 de abril de 2019

Estou a voltar, devagarinho

Hoje tive uma surpresa. Já eram quase 17 horas quando recebi uma SMS da Worten, a informar que o híbrido estava pronto. Era só um problema se software. Uns quantos ficheiros corrompidos. Foi só instalar o Windows e não paguei nada, porque a máquina está na garantia.
Ainda há quem diga mal das grandes superfícies... afinal não são assim tão maus. As garantias aos computadores até abrangem o danos causados pelos vírus que eu apanho nos sites de putaria. 😇
O que está muito mal (coma profundo), é o PC de secretária. Estão a analisá-lo, mas tudo indica que foi mesmo o disco rígido que entregou a alma ao criador.
"Prontes", já vim dar conta da minha vida mas não me posso demorar, porque tenho imensos programas para instalar. Sim, porque isto foi só fazer uma instalação nova do Windows, mas os programas e aplicações, foram com os porcos e agora há que repor tudo.
Bom fim de semana.

1 comentário: