quinta-feira, 9 de maio de 2019

Já tinha saudades...

Afinal, não fui gastar dinheiro no Dolce Vita, como tinha dito hoje de manhã. Fui ver umas coisas que tenho em lista de espera, mas não comprei nada. Como demorei pouco e já estava com saudades de fazer biscates (tenho andado tão abatido que venho do hospital e deito-me no sofá a ouvir chover), peguei nuns restos de acrílico que sobraram de biscates anteriores e fiz uma proteção para os meus discos externos. Assim posso tê-los sempre à mão de semear, não apanham pó e ainda aproveito o espaço por cima, para pôr alguns objetos que andam sempre a estorvar.
As avarias nos computadores não serviram só para gastar dinheiro e moer o juízo. Aproveitei os dias em que tive a secretária quase vazia e meti a maior parte dos cabos numa calha. Porque se há coisa que me irrita, é andar sempre a tropeçar em cabos do computador e respetivos periféricos.
Quando é que as novas tecnologias passam a trabalhar todas sem fios?

O meu computador, agora com um disco rígido SSD (que funciona quase como uma pen drive), arranca em 25 segundos e desliga em 7 segundos. E ficou tão silencioso que, às vezes, até me esqueço que tenho o PC ligado.

Não sei se já ouviram dizer que foi visto um urso pardo em Portugal. Cá para mim é aquele sujeito que se infiltrou no sindicato dos motoristas de matérias perigosas. Nunca foi motorista, tem currículo de burlão na polícia francesa e aparece nos piquetes de greve num Lamborghini preto, cujo aluguer deve ser pago pelos pategos dos motoristas... eheheh


4 comentários:

  1. Tens jeito para a coisa.

    Olha, dinossauro é que não é, porque tipos como esse não estão em vias de extinção, muito pelo contrário!

    ResponderEliminar
  2. Ora bem! Pronto para ser um verdadeiro Macgyver eheh

    ResponderEliminar