segunda-feira, 27 de maio de 2019

Provocação

Em primeiro lugar, gostaria de vos comunicar que hoje me sinto um verdadeiro cidadão, pois há muito que andava arredado da participação naquilo que muita gente considera um ato de supremo civismo.
Pela primeira vez, em 18 anos, fui votar. Lembro-me bem da última vez, pois foi quando a minha filha completou 18 anos e eu, para que ela mais tarde não me viesse acusar de ser uma má influência política, a arrastei pelos cabelos e a levei a votar. Ela tem agora 36 anos portanto, é só fazer as contas, como diria o idiota do Guterres (lembro-me dele sempre que vejo um carro com matrícula começada por "K").

Mas não comecem já a bater palmas, porque não fui votar a favor de qualquer partido. Foi um voto de raiva contra os nacionalistas de extrema direita, camuflados no CDS de centristas democratas cristãos com a hóstia em dia.

Mas o que me deu mesmo gozo, foi ver este benfiquista do CDS, com cara de Sérgio Conceição. ahahahahah

3 comentários:

  1. O voto é a nossa voz para a mudança, por isso, acho que, mais do que um direito, é um dever que não podemos desperdiçar.
    «ver este benfiquista do CDS com cara de Sérgio Conceição»: comparar sim, ofender não ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma coisa que me desagrada no Benfica, é ver o clube infestado de fascistas. Se as cores do clube fossem azuladas, aquilo mais parecia a sede do CDS. eheheh

      E, dois dias depois,aprendi a escrever cede com "s"=sede eheh

      Eliminar