terça-feira, 11 de junho de 2019

Ninguém merece

Tenho fama (e reconheço o proveito) de ser controlador. Gosto de conduzir a minha vida ao meu ritmo acelerado e se nem sempre a última decisão é minha, quase sempre as ideias nascem na minha cabeça. Mas hoje acho que estou a perder o controle das minhas doenças e são elas que controlam a minha vida. E se isso nalgumas pessoas acaba em depressão, em mim resulta em níveis de stress incomportáveis. Sinto-me um animal acossado e encurralado e temo esgotar todas as forças antes de ter tempo de encontrar uma saída. Acho que nem há nenhuma saída. Chego ao fim dos dias exausto de correr para lado nenhum. Estou cansado do mundo e da vida. Todas as minha forças se consomem a arranhar as paredes deste beco para onde a vida me atirou. Gasto as unhas e não consigo sair daqui...
Quero adormecer e não voltar a acordar.

Sem comentários: