quarta-feira, 31 de julho de 2019

Ando "aluado"

Peço desculpa por andar tão ausente da blogolândia, sobretudo das visitas aos vossos blogs, mas a minha vida está cheia de nós por desatar e quando perco o controle das situação, quando o meu destino fica a depender de terceiros, fico uma cadela aluada. Não consigo coordenar ideias, não pouso muito tempo no mesmo sítio, ando de um lado para o outro e não tenho discernimento para nada.
Hoje já corri meio mundo à procura de uma peça para o carro. Estou à espera de várias respostas para este problema e outras tantas para outros problemas. Não tenho tido um minuto de descanso e à noite adormeço em pé.
Não sirvo para "Imperial". Não desenvolvo sob pressão. lol

P.S. Juanita banana, se por acaso te picar a mosca e resolveres passar por cá para me chupar o pau, entretem-te a ouvir esta música que agora não me apetece.

1 comentário: