sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Finalmente...

Ao fim de quase quatro meses, a consulta tirada a ferros (4 horas na sala de espera) acabou com as dúvidas.
O exame aos ossos mostra o desgaste normal causado pelos anos, mas não revelou sinais de metástases.
Ainda falta a revisão da Maria. Nas próximas duas semanas há três exames e duas consultas. Se correr tudo bem, é só pedir relatório, marcar junta médica para reavaliação da incapacidade e esperar mais dois meses.
Lá para o Natal estamos despachados...

5 comentários:

  1. Isso é ótimo! Que bom :)
    Há-de correr tudo bem

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem Zé.
    Daqui ao Natal é um pulo.

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá a espera, são notícias ótimas, isso é que é importante :)

    ResponderEliminar
  4. Vai tudo correr bem! Andei à procura do teu blog e não encontrava, sabe-se lá porquê. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é... sabe-se lá porquê. eheh
      Posso garantir uma coisa: não ando a fugir de nada, lol
      O que é feito de ti? Ao fim de tanto tempo sem dares sinais de vida, agora que apareces, tens o blog bloqueado...
      Já és "dótôra"? eheh
      Eu também ando um pouco afastado. Não me apetece escrever. Acho que a "blogolândia" está a dar os últimos suspiros. Dizem para aí que blogs e facebook, são para velhos. Eu sou velho, por isso não me entendo com o Instagram nem com o Twitter. Tenho, mas não uso. lol

      Eliminar