terça-feira, 3 de setembro de 2019

Não matem a rádio

Estão a dar cabo da M80.
Primeiro começaram a passar brasileiros.
A seguir veio o Hip-Hop.
Agora é a Alexandra Carvalho, a gaja que perdeu 15 quilos em 5 minutos (perdeu a mala eheheh), mas, apesar de ter ganho autoestima, continua feia, gorda e a chatear 5 vezes cada intervalo.
Se a minha vida tem uma música, não vou mais à M80.
Saco da internet, gravo numa pen e ouço quando me apetece, sem Alexandras Carvalho, sem rapers brancos e sem baladas com smell a picanha.

6 comentários:

  1. Adoro brasileirada e hip-hop, mas anúncios que se repetem de 5 em 5 segundos tiram-me do sério. Ainda para mais quando a viagem é mais curta e a única coisa que consigo ouvir são estes fragmentos -.-

    ResponderEliminar
  2. Não sei, por acaso não é rádio que oiça :)

    ResponderEliminar

  3. Olá Zé

    Eu normalmente só oiço rádio no carro e de vez em quando, quando eu e o meu Zé vamos em viagem, também oiço a M80.
    Mas felizmente há imensas outras estações de rádio para se ir fazendo zapping quando a programação deixar de interessar. Smooth FM e Comercial estão também na minha lista de preferidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só ouço rádio no carro, por isso a Smooth está fora de questão. Fico com sono. lol
      Mas ouço a Comercial. Sobretudo depois de ouvir 5 vezes seguidas a Alexandra Fernandes a falar da mala que perdeu (11 quilos... a da minha Maria pesa mais. eheheh)

      Eliminar

    2. Pois... a Smooth tem esse inconveniente, se a música for mesmo smooth pode dar sono sim, coisa a evitar quando se vai ao volante!

      (^^)

      Eliminar
  4. queres saber o pior? ouvi dizer que a alexandra carvalho é um hit e já anda nas outras rádios também! sempre vestiu o xl e agora veste o s e as roupas todas da mãe que sempre foi magra! que poema!

    r: é por esse tipo de comentários e formas de pensar que ainda estás destinado a andar por cá (pelo blog e pelo lado superficial do planeta) durante muitos anos! :p

    ResponderEliminar