sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Vão cagar que isso passa

A banana da Madeira foi sempre mais cara do que a banana da Colômbia. Por isso e porque me mete nojo que os sucessivos governos da república subsidiem um produto que não é suficientemente rentável para sobreviver sem os impostos dos "cubanos do contenente", raramente comprava bananas da Madeira.
Porém, o LIDL tem vendido bananas da Madeira abaixo do preço de mercado e eu, como sou teimoso mas não sou parvo, há quase dois meses que compro bananas da Madeira, a 86 cêntimos.
Ora, acontece que eu e a minha Maria, chegámos à conclusão que as bananas da Madeira são mais saborosas e têm uma consistência diferente das bananas importadas, mas têm um inconveniente. Interferem mais com o trânsito intestinal. Provocam prisão de ventre.
Como eu sou detentor de uma mente extremamente brilhante, não me foi difícil perceber a razão pela qual os madeirenses andam há 40 anos a dar maiorias absolutas ao PSD.
Os madeirenses cagam pouco e merda vai subindo, subindo, subindo, até que chega a um ponto em que tem de sair por algum lado.

P.S. um pedido especial ao partido que ganhar as eleições de domingo: por favor, tornem obrigatória a inserção de legendas em todas as entrevistas a madeirenses, passadas nas televisões do "contenente". O ideal seria que os próprios madeirenses já viessem de origem com uma faixa de legendas a passar na testa, enquanto falam, mas perante a impossibilidade tecnológica de tal vir a acontecer, cabe ao governo tomar medidas para que os custos de insularidade se estendam à legendagem das entrevistas.

Obrigado.

De nada.

1 comentário: