terça-feira, 3 de outubro de 2017

Já devem ter reparado (ou não)...

... que estou a atravessar uma fase de "seguidor desnaturado".
Seguidor desnaturado, do meu ponto de vista "politicamente correto", é quando estou dois dias sem fazer uma "visita guiada" aos blogs que sigo, sobretudo quando venho aqui quase diariamente deixar a posta de pescada. Com esta fase a coincidir com o período eleitoral, podia apresentar a desculpa que tenho andado empenhado na campanha, mas a verdade é que se por não vos visitar me considero um seguidor desnaturado, nem queriam saber (porque eu não digo), quão desnaturado sou em relação às eleições.
O que se passa, nem eu tenho explicação decente para dar como desculpa. Ando meio ausente e pouco crítico do que vai acontecendo pelo mundo. Tão ausente que por vezes temo já ter "falecido" e o carteiro ter extraviado o aviso.
Durante os dias úteis continuo a caminhar sem destino, mas nos fins de semana (por exclusão de partes os dias inúteis), ou saio e chego tarde para blogar, ou estendo-me no sofá e fico o dia todo a pensar na morte do bezerro, pois ultimamente nem ligo a televisão. Até já estive para pedir uma licença ao Ministério da Agricultura, para abrir uma exploração de cogumelos nas axilas, mas desisti porque os fins de semana são curtos e a semana é para andar.
Portanto, se depois de postar esta maravilha da literatura, não vos for visitar, das duas uma: ou chegou o aviso a informar que morri, ou fui ao funeral do Tom Petty.

9 comentários:

  1. Estivesses empenhado na política e já te vinha aqui dizer que como tinhas ganho as eleições já estavas a não cumprir o que prometeste :p

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que tenhas ido ao funeral do Tom Petty! :)

    ResponderEliminar
  3. So te posso dizer uma coisa: Alegra-te. A vida não é para ficar parado!

    ResponderEliminar
  4. r: Vamos lá caminhar para esse recomeço, porque a vida ainda tem muito para oferecer!

    ResponderEliminar
  5. Como não tenho blogue, não venho aqui com o fito de receber visitas tuas ( o que, aliás, me daria muito gosto), venho porque gosto de te ler, gosto e me fazem bem as gargalhadas que me fazes soltar e, até, porque escreves coisas que me fazem reflectir...Portanto, se não saíres desse sofá, pelo menos, não cruzes os braços, ou cruza-os acima da cabeça. Os cogumelos, como fungos que são, só nascem em sítios húmidos...ehehehe

    *_*

    ResponderEliminar
  6. Um dos meus desportos preferidos é engonhar no sofá, adoro.


    ResponderEliminar
  7. inscreve-te para ires ao biggest deal passar uma noite ahahaha

    r: a feira da luz está fixe agora... ou, pelo menos, até há umas semanas atrás, que agora já acabou :p
    obrigada pelo 0,01€. no fim, compro-te uma caixa de iogurtes de soja!

    ResponderEliminar
  8. Procrastinar é um otimo passatempo, eu cá, adoro :))

    ResponderEliminar