sábado, 25 de novembro de 2017

Dois tablets por mês, é muito

Eu preciso tanto de um tablet, como de sarna para me coçar, mas "ela" percebeu que, com a idade, estou a ficar nerd e há 4 anos ofereceu-me um tablet (bq Edison).
No princípio ainda andei entusiasmado, por poder falar com os amigos do facebook em todo o lado, inclusive na casa de banho, mas depressa me fartei, porque a máquina era muito lenta e o tempo que demorava a abrir a página do facebook, dava para fazer duas cagadas. De maneiras que, acabei por usar o tablet quase só para jogar.

Como ando quase sempre com o sono trocado, muitas vezes deixo-me ficar no sofá até às tantas, às escuras e a jogar até adormecer e deixar cair o tablet. Durante 4 anos o infeliz teve sorte e caía-me sempre no peito, ou rebolava para o tapete, mas nós, no verão, tiramos o tapete da frente do sofá e nos últimos meses o tablet fartou-se de cair no chão, mas sempre em cima dos meus chinelos. Até que há duas semanas, quando pressenti que o gajo ia a cair, tentei apanhá-lo no ar e ainda fiz pior. Fez duas piruetas no ar e, como o chão é de ladrilhos, ficou com um canto do ecrã estalado. Continuou a funcionar, mas por pouco tempo. Duas noites depois, voltei a adormecer e o tablet fez mais duas piruetas, caiu com o mesmo canto para baixo e rachou na diagonal, quase até ao canto oposto. Continuou a trabalhar mas eu detesto merdas partidas e no dia seguinte fui à Box do Jumbo e comprei um de marca branca. Para o uso que lhe dou, não vale a pena comprar um tablet de marca, a não ser que saiba fazer piruetas e cair de pé. eheheh
Hoje às 8 horas meti-o à carga e passadas 2 horas, só tinha 57% da carga. Passaram mais 2 horas e continuava com 57% da carga e não desbloqueava o ecrã.
De tarde fui devolvê-lo. Quando me apanhei com o dinheiro de volta, atravessei o Dolce Vida e fui comprar este à Worten.
É um Lenovo, porque para Levelho já tenho ali um e está partido. eheheh

P.S. Como "ela" é uma oportunista do caraças, aproveitou a boleia, fez-me pagar o tablet com o VISA e estoirou o dinheiro que me devolveram na Box, na "toilette" para a festa de Natal da empresa.
Porra, quase que dava para comprar um Samsung ou um Asus topo de gama. eheheh

4 comentários:

  1. Hehehehehehehehehehe...Isto, hoje, foi rir do princípio ao fim....vou para a cama cheia de dores no estômago de tanto me rir...és o máximo. Que poder descritivo e humorista incrível.

    Dorme no chão em cima do tapete, Jota...poupavas uma pipa de massa! lol

    Fica bem. ;)

    ResponderEliminar
  2. Coitada d'"ela". Só quer estar bonita :p

    Eu tenho um Samsung já há cinco anos e está para as curvas. Espero que o LeNovo seja bom, pelo menos a marca tem ganho fãs ;)

    ResponderEliminar
  3. Pensa que ao menos ela não vai partir a vestimenta e ter que comprar outra nova :p

    ResponderEliminar
  4. Talvez esteja na hora de comprares um páraquedas para o tablet xD

    ResponderEliminar